quarta-feira, maio 31, 2006

Sem assunto

Eu até queria escrever muita coisa, deve haver aqui uma jaula pequenina que prende não só os meus sentimentos mas também os pensamentos.
Eu culpo o computador, o MSN, a internet, a televisão, etc etc... mas o verdadeiro culpado sou eu e só eu. Viver dos exemplos da vida quotidiana nem sempre é o mais proveitoso mas quando sentimos que o mundo "gira" demasiado depressa à nossa volta em que é que devemos pensar?
Sinceramente agora que leio os meus anteriores posts fico logo a pensar: "epa mas onde é que eu tinha a cabeça?!" mas também ao menos não falei na gonorreia mental... penso não ter ofendido ninguém apesar de ter confundido uns quantos... acreditem... foi de propósito, ou não ;P.
Noves fora sobra a mitica ideia de criar (mais) um post inutil, mais uma divagação deste sujeito que não sabe escrever nem raciocinar.. mas olhem que se lixe!
Comecei a pensar numa lista de coisas que QUERO mesmo fazer neste verão, ainda falta algum tempinho mas este calor já começa a roçar o nojo! "Pukê?" perguntam vcs... e a resposta é obviamente pq tenho tantas e tao grandes responsabilidades e coisas para fazer simultaneamente que não posso aproveitar este sol magnifico como deve de ser! Quando começo as coisas entro em "multi-tasking" e começo a confundir os bits com os bytes, os pregos e os parafusos, já tudo me parece tão igual que entro em estagnação.
Bem mas de volta aquela lista aqui vão umas coisas:
- Gostava imenso de poder viajar para a França/europa central, resta achar o dinheiro, ou melhor, as condiçoes mais propicias para isso, mas vontade não me falta.
- Gostava de passar a todas as cadeiras que tenho e acabar todos os trabalhos que tenho para fazer rapidamente e sem muita barafunda.
- Gostava de preencher os espaços vazios da minha vida com coisas mais interessantes (*coff*coff*), mas já percebi que o melhor é simplesmente parar de procurar e olhar bem debaixo do meu nariz.
- Gostava de ir a Grandola ver os meus avós e primos e primas e tios e tias e passar um bom bocado na maior e melhor feira regional do MUNDO!
- Gostava de abrir o meu computador novamente, agarrar numa mascara e num spray de ar comprimido e limpar todas as camadas de pó que estão acumuladas desde o ano passado, possivelmente limpando/renovando todo o sistema de água/tubagens (*ooh risky xD*).
- Gostava de ganhar aquele corpinho danone para que elas fiquem todas babadas (*muahaha xD*).
- Gostava de ganhar assim uma quantia fixe de dinheiro sem fazer praticamente nada.
- Gostava de ter um verão em grande cheio de novas aventuras (*hihihi*).
- Gostava de tirar "aquela" foto em que fico bem e que vem para ficar durante o ano todo como a minha melhor foto de sempre, usada e abusada até à exaustão em todo o lado.

(Epa e estou tão viciado nos meus emails que eu já oiço o velho som de chegada de email mesmo quando ele não apitou!!! tou a dar em maluco :X)
Portanto mandem-me e-mails, sms's e toques, qq coisa.

Até breve,
Snow

5 comentários:

Calucifer disse...

Qualquer coisa.
Deves abusar da tua foto com a laranja,imho. E arranjar outra este verão, não do teu corpo danone, mas do teu sorriso brutal.
E eu não sou chata! Ser chata era dizer qlqr coisa como: para estar de baixo do nariz a) é um macaquinho b) está no bigode na colónia de fungos c)cheira mal d) uma combinação das ultimas 3.
O que tu precisas é de lançar um papagaio. Ou ser enterrado na areia. Ou derreter um soldadinho com uma lupa. Ou pagar-me um gelado daqueles com 3 bolas gigantes de chocolate ou coisas com pedacinhos de chocolate ou de sabor a torta de chocolate. Hm...
See were this is going? :>

Snow disse...

are you trying to say that i must do nasty things in order to free my mind?!
ohh ok ^^ e depois de te pagar 1 geladão desses o que é que me dás? :p

Tânia disse...

Recuso-me a fazer planos! Não há mais nd! Só o amanhã interessa! Não kero mais fazer figura de estupida... O k kero fazer no verão? Não sei... Lg se vê...

Beijinhos grds lindo!*

Calucifer disse...

Depois desse geladão dou-te o que tu quiseres.
Ahahahah xD

Arthur Silva disse...

uhm.... I'm watching you...