terça-feira, maio 23, 2006

About me

Olá o meu nome é Sérgio e fui um frutólico :( *sniffsniff*...
Tenho de admitir k a situaçao da fruta estava a ficar fora de ordem. A fruta já controlava mais a minha vida do que eu próprio. De repente os meus amigos começaram com piadas de "Olha o Homem da fruta!" ou "és um granda filho da fruta!" ou "faz lá um poema sobre as nesperas!" (inês nunca te perdoarei...)
Bem eu até certo ponto achava isto tudo benéfico, ora "an apple a day keeps the doctor away" não é? Mas as vezes parece que vivemos a nossa vida num estado quase "pedrado", o que vier vem e é bom! mas eu não me contento com pouco! isto pa render tem de dar luta, não pode ser só falinhas mansas e coitadinhos. De desesperados tou eu farto.
Agora decidi fazer um post sobre mim, dirigido a quem nao me conhece, quem quase nao me conhece, quem pensa que me conhece e para todos os que me querem conhecer ^^, tentando não envolver fruta pelo meio.
Sérgio Galveia Nunes, quase 19 anos, estudante de Eng. Electrotécnica e de Computadores no Instituto Superior Técnico, ex-estudante durante 15 anos do Colégio do Sagrado Coração de Maria (dos 3 aos 18 ^^), com os pais divorciados mas amigos, mãe psicologa, pai engenheiro, gosto de coisas objectivas, de valores éticos, de padrões morais, de respeito, gosto de pessoas, gosto de conviver, adoro dormir (mt), viajar, ir ao cinema, não acredito em religião, acreditar em Deus é outra história, não gosto que me categorizem, não gosto de lambe-botas, mentirosos, aldrabões, prostitutas nem de criminosos. Não gosto de me vestir sempre da mesma maneira, não gosto de seguir modas, não gosto de ter o cabelo comprido, não gosto de peixe e os legumes e saladas fazem-me um certo nojo. Adoro carne, adoro experimentar coisas novas, não gosto de coisas mal planeadas, não gosto de estar doente, não me incomoda tirar sangue ou fazer vacinas, gosto que as pessoas me dêem atenção (attention whore xD ^^), gosto de ler coisas sobre o sobrenatural, ciencia, guerra e politica. Sou sócio de uma imobiliária em Fortaleza, Ceará, Brasil, tenho carro, carta, casa, não tenho filhos, não tenho namorada. Gosto de ir ao superchefe todas as sextas feiras para o grandioso encontro semanal de antigos camaradas, não gosto de ter rinite alérgica o ano todo e não ser alérgico a nada. Detesto quando se combina coisas com miles de anos de antecedência e depois as pessoas se cortam (aviso já que corto relações em que isto aconteça descaradamente e sem justificação aparente). Levo os meus compromissos a sério e não tomo nada como adquirido, tento não aumentar expectativas para não me desiludir. Não gosto que falem (mal) de mim nas minhas costas, não gosto de ir ao ginásio e ver aqueles monstros cheios de esteroides a levantar 30x mais Kg k eu :X, gosto de musica alternativa como Xploding Plastix, Tool, Red Snapper, estilos preferidos: Acid Jazz, Electronica, Drum n Bass e Progressive Metal, detesto música comercial, detesto a TVI em geral, mas vejo para me manter informado sobre quão decadente está o nosso país (OmG eu admiti que via a TVI!!!!! :X plz shoot me...).
Costumo viajar, já fui a muitos sitios como: Espanha, França, Italia, Austria, Suiça, Inglaterra, Tunisia, Marrocos, EUA (Nova Iorque, Saint Louis, Las Vegas, Los Angeles, San Francisco), Caraíbas (cruzeiro e Républica Dominicana), Brasil (Fortaleza, Recife, Maceió, Manaus) entre outros. Tenho ido mais é para Fortaleza, tenho lá casa e escritórios, tenho também casa em Sesimbra e moro em Lisboa. A minha familia é do alentejo (grândola vila morena) e do ribatejo (almeirim), mas não tenho uma familia muito grande, mas a que tenho é toda espetacular! (ok ok quase toda :P).
Não tenho irmãos, queria ir viver para o estrangeiro, talvez EUA ou Europa Central/Norte.
Falo Português (duh), Inglês, Francês, Brasileiro (é vdd, é totalmente diferente!), Espanhol e sei umas palavras de alemão e de japonês.
Sou adepto dos jogos de computador (hihi), principalmente Unreal Tournament, em que já ganhei uns prémios, a minha alcunha é Snow porque um dia decidi que gostava de Snowboard e nos velhos tempos do mIRC criei o nick SnowDragon.

Aqui fica uma foto minha com 1 ar matreiro num jantar ai algures espero que gostem e comentem sff :).
Snow











PS: O blog é meu escrevo o que eu quiser mas gosto sempre de agradar às pessoas que gosto por isso comentem!

2 comentários:

Tânia disse...

LooooooooooooooooooooooooooooooL
Realmente tens razão! O blog é teu! E tens o direito de escrever o k keres e só lê km ker... Mas pediste pra comentar e ao comentar tenho o direito de dar a minha opinião ehehehehe e tb é 1 realidade k a fruta tava a ficar descontrolada! =P A maior parte destas coisinhas todas axo k já sabia ou tinha 1 vaga ideia. És 1 fixe! =P =D

E tive a pensar.. axo k até podes ir a 1s aulinhas minhas...ms só mais la pa frente... sabes k neste campo acabei de plantar a semente...a fruta ainda está longe! eheheheheh =P

Beijinhosssssssssssssssssssss*

Calucifer disse...

Este sim é um post grandioso. Se bem que gosto mais de fotos tuas com fruta. Ou então a sorrir. Mas mesmo a sério. Porque ali pareces mais estar a planear a conquista do universo.

NEWS FLASH: toda a gente vê a TVI. Nem que seja porque o irmão mais novo ou a mãe querem ver a novela. Senão não diziam mal :P