sábado, maio 27, 2006

Superbock SuperRock

Como nao podia deixar de ser, depois de uma GRANDE NOITE quente com muita música a impedir que a cidade inteira de Lisboa durma, tinha de deixar aqui o meu testemunho.
Impressionante.
Depois de caminhar uns tantos Km desde a estação do Oriente (grrr), caminhada esta cheia de MOSQUITOS PEQUENINOS que ninguém sabia muito bem de onde vinham.... (grrr*2)...
Muito calor..... 32ºC.... Conforme entrámos fomos logo beber claro está :P.. águinha e refrigerantes (*coff*coff*)
Já estavam a actuar os Primitive Reason, banda que eu já conhecia e tinha visto ao vivo em Grândola, não necessáriamente do meu gosto... por isso fomos dar umas voltas e acabámos por abancar e jogar umas cartadas.
Alice in Chains foi fixe mas não senti grande poder... também ainda era de dia... o que piorou a situação... mesmo com o Maynard a cantar.
Depois foi Deftones.. pra mim é muito ruido e pouca singularidade.. mas na mesma bem enquadrado no âmbito do tema deste festival (acredito que o nome ROCK não deve ser utilizado para toda e qualquer definição de musica que nos apeteça mas pronto).
Depois mais tarde veio Placebo, uma banda que não costumo ouvir muito, mas aí já era de noite e conhecia algumas músicas, foi muito fixe.
Entretanto deve ter havido uns problemas quaisquer lá prós lados das antenas da TMN..... pq simplesmente NINGUÉM que tava cmg tinha rede, isto foi stressante pq encontrar alguem no meio daquele molhe de gente é obra...
Mesmo assim encontrei muita gente que não esperava encontrar ali! Mt menos sem ser combinado... Encontrei a minha amiga Tânia 1 vez e nunca mais a vi, encontrei a minha amiga Marta com o Bernardo por acaso sentados la a estabilizar enquanto ouviam qq coisa que já não me lembro o que era, encontrei a minha amiga Inês com o namorado, encontrei um rapaz que tá na minha turma em electro mas o que me meteu mesmo a pensar foi ter encontrado 2 antigos camaradas do meu clan de UT, já de longa data, que iam procurar 1 outra amiga que eu também conhecia... claro que foi 1 missao muito dificil e rapidamente desisti :P.

MAS como não podia deixar de ser depois veio O AUGE, na minha opinião, do festival.
TOOL! \m/
Começaram com a stinkfist, passando partes do videoclip que eu por acaso tinha no meu profile do hi5, sempre com a sua voz caracteristica, Maynard e a companhia fizeram o pessoal vibrar com Grandes solos de guitarrada, bateria e um baixo que de certeza se ouvia em Almada :P.
Tocaram musicas como Schism, The Pot, Jambi, Sober, Stinkfist, AEnima e Vicarious, grandes musicas que me faziam tremer a espinha xD \m/.


Resultado: Eu a andar com 1 copo (ou melhor balde) de cerveja na mão a gritar: "MAS QUEM É QUE TIROU A REDE AOS TELEMÓVEIS!?", um torcicolo, muitas dores de pernas e pés MAS grande satisfação pelo dinheiro gasto.

Agora falta eu ter paciencia e companhia para ir ao rock in rio, que é aqui ao lado mas pronto, espero que gostem deste post e comentem sff,
Snow

2 comentários:

Tânia disse...

PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!PLACEBO!

Pronto... já expremi a minha opinião! ehehehe

beijocas ****

Anónimo disse...

eu kero ir =( eu tb ja exprimi a mnh opiniao!!!LEVA M AO ROCK IN RIOOOOO Please! :,(