quinta-feira, maio 25, 2006

Poema: Procuro-te

Aqui vai um poema que retrata bem o meu estado de espirito, muito na onda do "aquilo que eu procuro só eu posso encontrar", espero que gostem.

Procuro-te

Algo deriva à sorte,
Algo se esconde aqui,
Tentando escapar da morte,
Tentando encontrar-te a ti.

Nas profundezas eu me guardo,
Nos abismos eu me escondo,
Vejo-me sozinho num adro,
Pois de ti me desencontro.

Quero olhar para ti...
Saber que estás comigo...
Mas olho aqui e ali,
E não te ouvindo, desligo.

Desligo da vida terrena...
Procuro-te em meu pensamento...
Esperando que tu me acordes,
E que me tires o sofrimento...

Esta solidão que maltrata,
Sem ti não posso viver,
É um cristal de luz que mata,
E por ti quero morrer...

Sussurra-me ao ouvido,
Para que eu não te procure mais,
E assim possamos estar,
Em muitas loucuras fatais.

Escreve-me, fala comigo,
Dá-me uma pista a mim...
Pois eu estou disposto,
A dar a minha vida por ti...

Até breve,

Snow

2 comentários:

Anónimo disse...

bem... estou sem palavras!
apesar de não teres atendido ao meu pedido para fazeres um poema sobre nesperas... acho que este tá muito à frente!!

sim sr! continua :D

Tânia disse...

Olahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Isto é que é inspiração!
Não conhecia esta faceta do meu amigo Sérgio =)
Muito bem!
Gostei bastante!
Escreve mais coisas destas que eu goso de ler ;)

Beijinhosssssssssssssssssssssss*