terça-feira, maio 16, 2006

Um Começo

Comecei com a mania de ver blogs de pessoas, sou cusco e entao?
Nao tenho jeito para escrever, penso demasiado nas coisas, perco informaçao importante, nao exprimo os meus sentimentos, fecho-me em teorias e suposiçoes, acredito na mudança.
Talvez aqui me esqueça e talvez escreva como "quem escreve para ninguem mas pra toda a gente". Talvez aqui leiam a minha mente e me compreendam.
Sempre pensei que nao iria criar um blog, so pq estava na moda, mas ao ver as potencialidades disto fiquei a pensar............ mais uma vez..........

Fiquei bastante tempo so para imaginar um bonito nome, uma frase, um nick! epa tanta coisa.... e eu que nem sabia se havia de criar ou nao, voltei atras, voltei a frente, criei.

Este eh o fruto da minha imaginaçao, agora fraca mas que vai crescer de certeza como toda a fruta!

E agora vcs perguntam, mas pq esta obcessao por fruta?? e eu digo: e pq nao?!

Nao sou maniaco-fruto-dependente, claro que nao, isso nem sequer existe, a fruta eh 1 desculpa para libertar a mente, ng sabe pq as maças verdes sao mais acidas que as vermelhas, mas ha quem goste de qq forma!

Portanto sejam gentis, se nao gostarem do que eu digo força, sao livres de me criticar, mas lembrem-se: eu sou um filho da fruta! se me mandarem ao chao so me dao mais força para crescer, mesmo que demore tempo....

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não teria começado melhor.
Vou gostar de te cuscar, cheira-me.

Anónimo disse...

Aconcelho-te seriamente a apostar as tuas potencialidades noutro campo. lol

Snow disse...

err desculpa lá mas quem és tu para vires mandar vir logo no meu primeiro post? e já agora dá-me CONSELHOS e nao CONCELHOS sff.
Sem mais assunto,
Snow