quinta-feira, maio 18, 2006

Noticias e afins.

Pronto.
Acordei, pior que qualquer outro dia, os pálpebras pareciam tijolos, não dava para as abrir.
O alarme tocou mais uma vez e outra e outra…
Toca o telefone, uma qualquer senhora queria vender não sei bem o que… e eu só queria dormir… raios parta a velha!
Tento despertar num duche quente… mas quem é que eu estava a enganar?... fiquei pior ainda.
Vejo os meus mails, nada. Vejo os fóruns habituais, os blogs, as noticias, nada, apenas duas coisas que achei TÃO ESTUPIDAS que achei que devia mostrar a todo o mundo.
A primeira é que as crianças de uma tal escolinha (geração rasca AKA “geração do morango”) sentem-se tão envolvidos com esta maldita série que, tal qual alguém que toma placebos, começaram a sentir-se mal, com dificuldades respiratórias, comichões entre outras coisas. RESULTADO: uma certa e determinada turma começou a sofrer, um de cada vez, desta doença estranha (e de certeza raríssima) e a professora acabou por ter de os levar ao hospital. No hospital não foi detectado nada de anormal, os miúdos estavam totalmente normais, não havia qualquer explicação para aqueles “sintomas” até que se descobriu a verdade: Eles sentiam exactamente o mesmo que um qualquer actor da “novela da *coff*coff* vida real” que é os Morangos com Açúcar, que mostrou estes sintomas na televisão num dia anterior.
Enfim acho que só há uma palavra que descreva isto: Tristeza.

(Nota: Talvez também comecem a tentar seguir os exemplos e vão todos embriagados conduzir em direcção a um pinheiro, ou eucalipto. Mas isso já é outra história…)

Outra noticia que achei espectacular *coff* foi o facto da RIAA (aqueles malvados que andam a processar tudo e todos os utilizadores de coisas para “sacar” da net certas coisas (epa que repetição marada :X)) quererem processar a Pioneer por desponibilizar um programa de gravação de não sei que de satélites, possibilitando assim a troca de conteúdo “copyrighted” e sua publicação na Internet.
Agora eu pergunto: quem é que não se lembra daquelas revistas antigas tipo TV 7 Dias e afins que traziam lá dentro um papel para agente recortar e meter nas caixas das cassetes VHS? quem é que daqui nunca utilizou uma velhinha K7 para gravar uma tal musica que estivessem a ouvir na rádio? Qual é a porcaria da diferença?!?! Dantes podia-se e agora já não se pode porque a qualidade da “gravação” é talvez igual ou mesmo superior à vendida nas lojas?! Epa! Sinceramente acho que a estupidez mostrada ao processarem um homem que já tinha morrido por ter musicas e ter sacado não sei bem o que da Internet já era suficiente… meus amigos isto roça o limiar do nojo!...

(Nota2: ah e alem disso queria so alertar uma coisa, a mesma RIAA quer tornar ILEGAL a troca de CDs seja ela qual for, ou seja: PASSA A SER PROIBIDO EMPRESTAR CDs, DVDs e todo e qualquer material passível de COPYRIGHT! Que bom han!?)

E assim começou o meu dia… e agora só me apetece arranjar malta pa fazer uma mega fanfa cá em casa., mas já percebi que não há voluntários para isso……………

PS: se alguém se sentir assim tipo ABORRECIDO/A por não ter nada de interessante pa fazer digam que agente combina qq coisa!
Comentem sff :P (mas nada de comentários anónimos sff!!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que só por isso dá vontade e meter mais um post anónimo, right?

Snow disse...

admito que sim... mas opaaa vocezes sao deveras umas comentadores devassos! :( um dia vou dar-me ao luxo de nao aceitar estes vossos .... insultos imorais! :@ grrr
já agora, les-te alguma coisa daquilo que não estava a bold!? :D ^^

Calucifer disse...

No entanto.. como até pedes sff :P
Além de roçar o limiar do nojo é algo mto utopico. Era arranjar uma pide mundial para denunciar quem emprestasse coisas. Simplesmente não faziam mais nada da vida. Pelo menos até morrerem empalados por um acaro qlqr.
Eles deviam era agradecer. Se não fosse a pirataria meio mundo não conhecia o trabalho dos supostos artistas.

Essa de conduzir contra o eucalipto... LOL
Não sei se viste, mas aquilo era um descampado enorme, e no meio estava la o tal eucalipto. Nem eu tenho tão boa pontaria hehe

Anónimo disse...

bem... se acordades todos os dias assim vais acabar por ter algum problema. lol
Não pondo em causa aquilo que escreves-te, acho que realmente há tanta coisa injusta e mal neste mundo que o que nos resta é "ficar caladinhos" e obedecer.
Pensando bem... o que nos vale ficar irritados?

Tânia disse...

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá!
Tás bonzinho? Desculpa ainda não ter vindo aki comentar, mas como sabes tenho tido mais trabalho... fikei sem vida social LooooL
Confesso k não tenho mtas palavras a dizer. Fazes-me rir! Continua k eu vou continuar a ler o teu espacinho... E kero MAIS FRUTA!!! =P Beijinhossssssssssssssssss E obrigada plos teus comentários!