quarta-feira, maio 24, 2006

Um post politicamente correcto

Sou um ser dualista, não consigo estar quieto, seja mentalmente ou fisicamente, aborrece-me a monotonia.
Há sempre razões para qualquer um gozar com o que lhe apetecer, fazer troça de uma situação caricata, qualquer minima palavra serve como desculpa para um qq acto.
O meu blog reflecte os meus estados de euforia/depressão, quase bipolares, momentos de ansiedade invadem-me, fico a pensar demasiado, não sou capaz de fixar um sentimento.
A impossibilidade da possibilidade, o saber que não se sabe, o poder mas não fazer, o mostrar mas não dar a conhecer, a paciencia é uma virtude mas cansa.
Falta a imaginação, depois de quase 10 horas de pura excitação mental (upa upa) escrevo aqui um post politicamente correcto, não mostro facetas, não escondo nada, não sigo a fruta, não brinco com situações, não imagino esquemas, apenas espero acordar amanhã e ter possibilidade de concretizar os meus objectivos futuros com o máximo de proveito.
Portanto Superbock Superrock XL, na sexta feira te espero. \m/ Já era tempo de estabilizar e acamar.... (mas como o meu amigo António sempre diz: "primeiro vamos à lua").

Sérgio "Snow" Nunes.

1 comentário:

Tânia disse...

Tenho a certeza que vais conseguir concretizar os teus objectivos futuros, és inteligente e tens força para isso... a paciência é realmente 1 virtude e se quiseres muito uma coisa.. infelizmente por vezes não te cansas de esperar por ela, mas se não chegar é porque não tinha de ser e melhores coisas virão. =)

Tb keria ir... Placebo! Placebo! Placebo! Mas gastei o dinheirinho numa coisa mais importante... fica para a próxima! =)

Beijinhos grds e DIVERTE-TEEEEEEE!*