segunda-feira, maio 29, 2006

Depois...

Depois de uma noite mal dormida,
Sonhos lavram pensamentos...
Palavras que não sou capaz de dizer,
Espero pelo momento.

A estimulação constante deixa-me dormente
Mas não te quereria de outra qualquer forma.
Porque... Isto tudo parece-me pouco...
Preciso de mais... Abraçar a satisfação
Ainda que mais pareça solidão.

Eu não quero, eu PRECISO...
De respirar, de sentir, de saber que estou vivo,
Que me mostres que te preocupas,
Que sintas, que me dês a mão e deixes tudo pra trás.

Eu posso mudar
Os teus momentos de angustia em prazer
Diz-me o que estás a pensar
Para acabar com este sofrer.

Porque uma palavra é uma palavra,
Uma frase é o que vale,
Um sorriso é o que marca,
Um beijo é o que muda.

Depois... Era uma vaca que pariu dois bois.

Pronto acabou-se a imaginação, foi-se com o calor, evaporou como a água salgada, apenas para deixar este pequeno vestigio, porque um poema é uma reflexão, porque não rimar me soa mal, porque não costumo escrever isto sejam mansinhos/as e não me batam mt pode ser?

Até breve,
Snow

1 comentário:

Tânia disse...

Olahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Andas mesmo inspirado!
Continua k eu gosto de ler! ;)

Beijinhos*****