segunda-feira, maio 22, 2006

Actualizações

Sinceramente as pessoas cada vez se interessam menos por fruta. A minha amiga Tânia (que é uma moça mt fofa uinda kida, que se preocupa ca fruta) disse que queria mais fruta e eu até começo com esta cena de mostrar ao mundo os benefícios da fruta mostrando dois exemplos que até são bastante populares e ng quis comentar! :(

Se não gostam mm de fruta digam-me na cara agora assim não!

Assim e a partir de hoje e até quando me apetecer este blog tem 1 titulo novo: Crónicas da fruta, um nome moderno, perspicaz, activo e interessante.

E tu. Já comeste fruta hoje!? Pukê???

Snow

4 comentários:

Tânia disse...

Knd é k eu disse k keria mais fruta? LOOOOL Não me lembro disso!

Chega de fruta! Leva a fruta mais além... e parte para outra! =P
Evolui! =P
Beijinhosssssssssssssssss****

PS: O teste correu bem...o trabalho ainda falta a discussão!

Tânia disse...

Já sei onde é k disse k keria mais fruta! Perdoa-me! =P LoooL Não devia ser bem akilo k keria dizer... ahahahahahahahah =P

Snow disse...

hihihi tás perdoada ^^, beijaoooo ****

Anónimo disse...

comi uma banana! muahaha
pq nao existe nnhm foto dakela fruta linda ke é a banana???hum?!