sábado, junho 03, 2006

Here I am...

Depois de criar 1 pensamento lógico que explica a minha teoria que vai contra os médicos homeopaticos decidi que vou fazer um post especialmente dedicado a isso... quando tiver vagar pra isso....... entretanto deixo-vos com 1 musica linda dos "A Perfect Circle" - Three Libras.



A Perfect Circle - Three Libras
Threw you the obvious and you flew
with it on your back, a name in your recollection,
thrown down among a million same.
difficult not to feel a little bit disappointed
and passed over
when i've looked right through
to see you naked and oblivious
and
you don't see me.but i threw you the obvious
just to see if there's more behind the eyes
of a fallen angel,
the eyes of a tragedy.
here i am expecting just a little bit
too much from the wounded.
but i see through it all
and see you.
so i threw you the obvious
to see what occurs behind the eyes of a fallen angel,
eyes of a tragedy.
oh well. apparently nothing.
you don't see me.
you don't see me at all.



Até breve,

Snow



3 comentários:

Tânia disse...

Gostei da música.. embalou-me nos meus pensamentos... não sei se me fez sentir bem ou mal.. não sei bem o k senti... mas o meu coração continua apertadinho...

Beijinhos***

Snow disse...

ainda bem que gostaste :).
caso nao tenhas reparado o vocalista dos A Perfect Circle é o Maynard James Keenan, o mesmo vocalista dos TOOL ;), mas os APC têem melodias muito mais calmas e umas letras mais.. hum anarquistas/filosóficas na minha opinião.

E o teu dia correu bem la pros lados da malveira?

O video clip é diferente dos habituais e sinceramente o que sinto quando oiço esta musica é paz de espirito, compreendo as palavras ditas e assimilo e comparo com os meus pensamentos... Quando vejo que alguém sente o mesmo que eu isso faz-me sentir melhor, faz-me sentir que não estou sozinho.

Até breve,
Sérgio

Tânia disse...

Knd é k escreves mais?
Tou farta de tar em casa sem fazer nenhum... Vou aproveitar a minha hora panda! =p

Boa sorte po teste de hoje! Muah*