sexta-feira, junho 23, 2006

Long time no siege!

Heylo! Ha imenso tempo que nao divagava por aqui, apesar de ter tempo e tal... mas também nunca sei bem o que escrever.
Gosto que os meus posts tenham conteudo e se forem interactivos ou com multimedia ainda melhor!

Fui jantar com os meus primos a campo d'ourique e depois fui conhecer o verdadeiro lado do bairro alto! :) tenho de admitir que gostei bastante pq o tipo de convivio que se tem la é completamente diferente do convivio em discotecas etc. Da pa tar na boa a conversar, beber umas jolas e deambular por aqueles becos escuros ...

Tive exame de Análise Matemática 2 e fui reprovado imediatamente a AED depois de apresentar um projecto final que nao funcionava :), hooray!
Apetece-me ir para a praia.

Ah e quando tava a ir para casa encontrei 1 amiga que me mostrou o exame de 12º ano de ingles..... QUE PALHAÇADA! nunca pensei que o ministerio fosse descer tao baixo...... mas pedir aos alunos de 12º para construirem frases com 4 palavras que usem a palavra "home" OMFG! sem comentarios mm........

Ah e cortei o cabelo, aqui está o meu ar depois de análise:

Espero que tenham gostado,

Até breve,

Snow ;)

4 comentários:

Calucifer disse...

Cortaste a lã!
Muito jeitoso sim snr :)
Tava a ver q nc mais te decidias a postar nada. Omg isso de inglês é o cumulo... e pensar que vou ter de ir a 2ª fase de quimica pq alguem do ministério achou que era giro mudar o programa.

PS: ainda estou à espera do meu gelado, se for na praia tanto melhor :D

Anónimo disse...

eu tb vou ter exames...e axo k tb ja tou xumbada! :( por isso nao t sintas so! XD
O teu corte d cabelo...humm,pois...ate parece nice,agora akela cara...OMG é dispensavel!

Bjoka

Snow disse...

eu fiz questao de referir que foi depois do exame de análise... lol dispensável mas muito adequado! :P

Tânia disse...

LoooL A foto ta excelente! =P
O bairro... ha tt tempo... tenho de me ir la revitalizar! Não ha espaço cm akele! Lindo!

Muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh*