sexta-feira, junho 09, 2006

A vida de cão

Ia chamar a este post "A vida, a merda e a merda da vida" mas como nao costumo dizer asneiras, achei que era demasiado explicito.
Este post vem aqui reflectir o desiquilibrio da minha vida actual.
Quando se fala no IST diz-se que os 2 primeiros anos sao os piores que pode haver por causa de 1 certa "habituaçao" que todos teem de sofrer, a questao é que quem está dentro so sofre os mal estares desta "habituaçao" quando chega a 1 semana em que se tem 3 testes e 3 projectos finais para entregar, com relatorios cheios de coisas que nao mandam cantar o Deus menino.... enfim.

Vi-me forçado a despender do meu dia de anos (que foi dia 4, Domingo, para os mais distraidos) para ficar fechado em casa a rever materia e completar problemas e encontrar soluçoes para os projectos que faltavam....

Fiz teste de MIC, desgraça total, ninguém percebe 1 cu daquilo, apresentei o projecto, ate correu bem. Fiz teste de MO, desperdiçando tempo a estudar aquilo (sabendo que posso ir a exame mais tarde mm assim nao quis desperdiçar uma hipotese de fazer a cadeira por testes) mais uma desgraça, tudo coisas que ng faz ideia de como vêm ali parar (exemplo: a velocidade da luz na relatividade restrita de Einstein é o valor máximo de velocidade para qualquer corpo, tendo 1 estrala explodido a 10^5 anosluz da terra ela liberta um protao que demora 30s a chegar à terra.... TIPO WTF!? bem anyway...) em vez de completar o projecto de AED estudei MO para nada, fiz uma directa a completar o projecto de AED para nao conseguir meter aquilo a funcionar correctamente e o prof dizer: "ah isto n faz nada, n vamos aceitar"... ENFIM TANTO ESFORÇO PARA?

É nestas alturas que sinto falta dos meus amigos e de ter 1 namorada que me suporte, por isso mm podre de sono fui ao almoço habitual com antigos camaradas e foi so rir! (sinceramente parecia que estava bebedo... lol).

Therefore i Thank you my fellow comrades! ^^

Quanto à namorada ainda não arranjei, ta dificil ;) mas tb já me cansei de procurar, qdo aparecer aparece.

Até Breve,
Snow

PS: ja nao tenho aulas e agr eh so exames praticamente, 2 semanas de +- descanso, cinema anyone?!

1 comentário:

Tânia disse...

O amor não se procura...acontece.. knd menos esperamos... o k pode ser mau, mas tb pode ser mto bom!

Sabes é cm digo... Ele anda aí só k ainda não me encontrou... e ctg e o mesmo... ela anda aí, ms ainda nao te encontrou!

Olha as coisas nao correram bem.. não desanimes estou certa de k pa próxima correm melhor.. pq tu és MUITO INTELIGENTE! =P eheheheh

Me vou... Bjinhos grds *****