domingo, abril 15, 2007

Gemini? Reflexões

Acabaram as ferias e o tempo de reflexão.
Estava a levar a minha vida por um caminho de extremos que no limite não atingiriam um balanço, sentia que a definição de Geméos se aplicava 110% a mim e por isso decidi que a UNICA maneira de me sentir feliz (leia-se realizado, completo, no bom caminho) seria se preenchesse a minha vida amorosa com amor abundante mas sem estar preocupado minimamente se o copo de medição estivesse a transbordar ou não.

Assim vivia os dias num impeto de nao sei bem o que, numa batalha contra a letargia, num desejo frenetico de atingir qualquer coisa que eu tinha tomado como objectivo para a minha vida.

Basicamente o medo do meu lado depressivo tornou-me compulsivo! Para mim apenas a euforia servia para viver!
Mas isto tudo estava ERRADO!
PRA QUE? Que raio de realização era esta? tinha deixado a minha vida sob o controlo da maldita Teoria da Escada aliada ao estereotipo astrologista!

Depois de uma conversa de tarde toda, comecei novamente a questionar-me e uma das questões era... mas porque é que os gémeos têem de ser DOIS?! Porque é que apenas pode haver 2 lados da moeda?! afinal de contas de vez em quando se a moeda for bem espessa pode ate calhar de lado! E se isto acontecer não será por pura sorte?? Por isso decidi investir na criação de uma nova faceta.
Esta nova personalidade não é Maniaco-depressiva, não é euforicamente alegre, é um misto das duas mas ao mesmo tempo não é nenhuma delas! Esta mistura SOU EU!
Aqui está o meu novo simbolo de GEMEOS!
Este novo ser tem 1 estrutura mais forte, mais balanceada, toma proveito dos dois outros e RECONSTROI-SE! É uma melhoria, é um ser superior, é um ser mais completo e mais estável, é parte de uma classe ELITE!
O que eu tenho é o que eu preciso, é tudo o que me fazia falta e por isso posso me entregar e finalmente dar o meu máximo.

Resumindo: Nova personalidade, nova filosofia de vida, novo LIMITE!

PS: comi um semi-frio de limão que era uma delicia..... alguem me ensina a fazer? :S ^^ (a fruta tb ca ta!)

Ate breve,
Snow

Sem comentários: