domingo, março 25, 2007

Neve, Sesimbra, Carnaval, HI5???

Hoje aconteceu-me uma coisa peculiarmente estranha!

Tava eu muito bem a fazer aquilo que faço quando não faço nada... e aparece-me uma mensagem de uma moça muita gira que eu pelos vistos conheci quando tinha tipo 5 ou 6 anos, de sesimbra, com a qual eu alegadamente fui skiar alegadamente 3 anos seguidos, e que alegadamente conhecia o meu alegado pai!


Atao não é que era mesmo verdade?! e não acaba aqui, ela sabia tanta coisa de mim que parecia que era alguem a gozar cmg!


E pronto aqui tá 1 tributo e 1 bem-haja às amizades de longa data que são (re)descobertas através desta maravilha de partilha de contactos que é o HI5! Cheers!

Agora quero comer umas tortas de azeitao! por isso... n
ao te safas :P proximo fim de semana tou aí ;D

PS: se quiserem ve-la vao aqui ao fotolog dela :)
http://www.fotolog.com/cuca_eps/

Até breve,
Snow


EDIT(!): EPA querem mais!? fdx! esta moça teve numa festa de anos cmg e eu nao a conhecia!
Mais ainda!! Esta moça teve cmg numa festa da catolica no loft e eu nao a conhecia!
Isto contado ng acredita! loooool

2 comentários:

Patrícia Pêra disse...

Um bem haja para o Hi5, então. Vá, outro para as tortas de Azeitão...mas não abuses!! eheh

Bernardo Banana disse...

E este blog, Senhor Snow? Não se actualiza? Ai a menina do Hi5...