segunda-feira, abril 23, 2007

Andar com ritmo?

Boas!
Tive a ver o blog da klau e revi o videoclip do fatboy slim - weapon of choice e apercebi-me, numa parte da musica, que fazem 1 referencia a: "If you don't walk with rythm, you'll never attract the one".
Quando tive de férias notei que sempre que vou na rua a andar calmamente eu sigo uma musica que me fica na cabeça e é consoante o ritmo dessa musica que dou os meus passos.
Isto acontece geralmente com musicas aceleradas, o que me faz por vezes andar depressa de mais lol mas realmente se tenho de fazer longas distancias e se tiver o meu mp3 no bolso, sou capaz de meter uma musiquinha de afx ou dj shadow ou qq coisa com rapidez para me mexer mais depressa!

Outra cena marada que me acontece é não conseguir dormir com 1 relogio analogico por perto. É que cada vez que oiço o tic-tac parece que o meu cerebro quer meter o meu coraçao ao ritmo do relogio e acabo por ter de esconder o relogio debaixo da roupa para n o ouvir... pffff

E voces tambem sentem que a vossa vida é guiada por um ritmo??

Para acabar deixo aqui 1 musica mt calminha e pouco ritmada que me apareceu random na minha lista variada de mp3's que dedico ao grande SPADE SQUAD :D.
DRAGONFORCE - Revolution DeathSquad


2 comentários:

Black Sheep disse...

por andar com ritmo, tambem aconselho o famoso sketch de monty python, do ministry of silly walks :D

Anónimo disse...

Venho 3 meses atrasado, mas:

Amen Irmão.

Spade Squad Rules Supreme!