terça-feira, maio 29, 2007

E viva não fazer NADA!


.... ou seja.... estar a sombra da bananeira!!! QUE PALHAÇADA, aqui vai a minha posiçao!


Basicamente faço isto pq amigas e amigos meus ficam todos nervosos pq vao ter testes e exames de dia 6 a dia 14, entao agora vao ao cinema, saiem a noite, a meio da semana, acordam as 16h e orgulham-se disso.
Dps têem 1 trabalho de grupo qq em que só 1 membro do grupo trabalha e aposto convosco que o gajo que trabalha raramente é akele k "sai" mais.

Depois na epoca de exames OH NAO O MUNDO VAI ACABAR! FDX TENHAM JUIZO!

Se pensarem k temos 4 meses, nem sao 6, de aulas, as quais voces NEM VAO, pq da mt trabalho, podem antes pedir os apontamentos aos colegas na vespera do teste! certamente k funcionara mt bem! OU AINDA PIOR, se calhar devem mm ir as aulas todas para CONVERSAR, RIR, jogar CARTAS e que mais, para no fim pedir os apontamentos aos colegas na vespera do teste.
Depois ainda ha outros que têem 1 teste por semana, têem semanas a meio de semestre em que NEM SEQUER HÁ AULAS PARA OS MENINOS ESTUDAREM!!!! E os profs fazem de tudo para vos passar!

EPA MANQUEM-SE PORRA!

Eu tenho semanas em que tenho 4 TESTES, misturados com RELATORIOS PRE-FEITOS PARA AULAS LABORATORIAIS, trabalhos de GRUPO em que EU sou o unico que trabalha, apresentaçoes orais e AINDA ME PERGUNTAM SE POSSO IR SAIR!

Pois fiquem sabendo que cheguei a ter 4 semanas de testes ao sabado as 9h da manha!

Depois muitos destes filhos da puta passam a tudo e eu fico agarrado com notas de 8.7 sem PODER FAZER RECUPERAÇAO NEM EXAME PQ O PROF QUER IR DE FERIAS MAIS CEDO.

MORRAM.

Ate breve,
Snow

4 comentários:

Anónimo disse...

What goes around comes around. Vais ver que inda nasce um pinheiro no rabo a cada um.
Mas enquanto isso nao acontece, nao deixes o homem ir de férias sem justificativa. Mexe-te que mais ninguém o faz por ti!

Francisco disse...

Adoro o final do post:

"MORRAM.

Ate breve,
Snow"

ahahahahah, lindo, caraças. Por um lado há agrssividade e logo a seguir simpatia. Já para não falar da contradição das duas palavras.

O meu problema e do brito, acho, é não sermos obrigados a estudar durante o semestre e depois chegamos à época de exames com a matéria toda acumulada.

;)

Anónimo disse...

mais vale isso que andar no quéquódromo o semestre inteiro

Anónimo disse...

E BIBÓ IST.