sábado, fevereiro 02, 2008

Mega Fanfa! parte 2

Olá :)

Já passou a mega fanfa e aqui deixo um pequeno relato do que se passou! (não, não demorei 32 dias a recuperar LOL).

Ora começámos por comprar 190euros de bebidas alcoólicas em diversos sitios... totalizando não só mas também:
Vodka, Malibu, Gin, Cachaça, Rum, Champanhe, Sangria, Cerveja, Licores variados, Bayleys, etc

Obviamente que a quantidade não faltou!

Quanto a comidas tinhamos várias tb! Uns salgadinhos, umas tostinhas, um queijo que ng comeu... (mas que eu comi depois e era excelente lol), perto de 1 kilo de febras, 6 postas de salmão e 4 kilos da vazia! (ver post anterior).

Levámos tudo la pra cima... começámos a fazer o lume... Deus disse: "Que faça fogo, e que esse fogo seja tal, que se terá de abrir janelas pois o fumo espesso se não for contido, poderá matar toda a familia." e assim espalhou as brasas enormes para rejubilo de toda a familia.

Cortei a carne, que tinha um cheiro estranho... fiz há vontade uns 40 bifes hahaha, mas meti sal a mais.. haha ficaram tipo panados de sal!

O pessoal sentou-se todo numa das mesas e começaram a emborcar imperiais, malibu-colas e coca-colinhas....

Depois chegou a hora H, ou melhor A HORA DO PAI! Meti-me no carro e fui buscar o PAI, o antónio e a inês para virem para a fanfa.

Depois foi comer, conversar, beber, ver o fogo de artificio, ir a vila dar 1 volta, ver que nao tinha nada de interessante, voltar a subir aquela subida destruidora de vidas (vertiginosa), lavar pratos (sim pq 50 pratos de plastico nao chegaram para 15 pessoas ffs) e copos (sim PQ 90 COPOS DE PLASTICO NAO CHEGARAM PARA 15 PESSOAS FFS).

As 5 da manha fui-me deitar e o pessoal bazou em 3 vagas, a primeira vaga foi por volta das 6:30, foram apanhar o autocarro pq tinham bue pra estudar LOLOL, depois foram por volta das 9, e por fim eu e mais 4 pessoas acabámos por descansar um pouco la nas caminhas boas, arrumar a casa, lavar o k faltava, deixar tudo impecável, para mais tarde se repetir a façanha...

Agora o resultado final.........

NINGUEM BEBEU A PORRA DAS BEBIDAS! BEBERAM-SE MAIS COCA COLAS QUE CERVEJAS......... PIOR DE TUDO! UMA DAS GARRAFAS DE MALIBU DESPEJOU O SEU MARAVILHOSO CONTEUDO DENTRO DO MEU PORTA BAGAGENS! DEIXANDO O SEU CHEIRINHO AGRADAVEL DURANTE DIAS!

Temos de fazer mais festas para acabar com ISTO! hahaha

até breve,
Snow