domingo, outubro 21, 2007

Deus

A semana passada depois de uma noitada decidimos ir à Igreja Universal do Reino de Deus para ouvir as palavras do Senhor!
Claro que por Senhor refiro-me ao gajo brasileiro de blazer e gravata com o microfone na mão a dizer que as pessoas devem dar o seu DIZIMO e a OFERTA para a igreja para que o patrão os aceite na sua terra divina! "Ameim GENTI!" dizia ele, incentivando as pessoas, num ritmo de palavras cada vez mais fortes e concisas, a engolirem tudo o que ele dizia.
Por detras podia-se ver outro senhor engratavado a recolher uma série de "papeis" que estavam no chão dum mini altar (THEY DO IT FOR THE LULZ).

Enfim... depois de dar as mãos às velhas e bater palmas em nome da "justiça divina" (quero salientar que estava com um grupo de estudantes de direito.. que irónico não? lol) saímos dali e fomos beber imperiais e comer chamuças para o café ao lado :).

Mas chega de coisas tristes! Acho que fui iluminado e por isso deixo aqui uma pessoa que para mim roça o divino... espero que gostem :).