terça-feira, maio 29, 2007

E viva não fazer NADA!


.... ou seja.... estar a sombra da bananeira!!! QUE PALHAÇADA, aqui vai a minha posiçao!


Basicamente faço isto pq amigas e amigos meus ficam todos nervosos pq vao ter testes e exames de dia 6 a dia 14, entao agora vao ao cinema, saiem a noite, a meio da semana, acordam as 16h e orgulham-se disso.
Dps têem 1 trabalho de grupo qq em que só 1 membro do grupo trabalha e aposto convosco que o gajo que trabalha raramente é akele k "sai" mais.

Depois na epoca de exames OH NAO O MUNDO VAI ACABAR! FDX TENHAM JUIZO!

Se pensarem k temos 4 meses, nem sao 6, de aulas, as quais voces NEM VAO, pq da mt trabalho, podem antes pedir os apontamentos aos colegas na vespera do teste! certamente k funcionara mt bem! OU AINDA PIOR, se calhar devem mm ir as aulas todas para CONVERSAR, RIR, jogar CARTAS e que mais, para no fim pedir os apontamentos aos colegas na vespera do teste.
Depois ainda ha outros que têem 1 teste por semana, têem semanas a meio de semestre em que NEM SEQUER HÁ AULAS PARA OS MENINOS ESTUDAREM!!!! E os profs fazem de tudo para vos passar!

EPA MANQUEM-SE PORRA!

Eu tenho semanas em que tenho 4 TESTES, misturados com RELATORIOS PRE-FEITOS PARA AULAS LABORATORIAIS, trabalhos de GRUPO em que EU sou o unico que trabalha, apresentaçoes orais e AINDA ME PERGUNTAM SE POSSO IR SAIR!

Pois fiquem sabendo que cheguei a ter 4 semanas de testes ao sabado as 9h da manha!

Depois muitos destes filhos da puta passam a tudo e eu fico agarrado com notas de 8.7 sem PODER FAZER RECUPERAÇAO NEM EXAME PQ O PROF QUER IR DE FERIAS MAIS CEDO.

MORRAM.

Ate breve,
Snow

Outra forte mensagem

Se nao mudarmos isto, nao havera fruta pros nossos filhos :'(

sexta-feira, maio 04, 2007

Liçao de vida importante!

epa vi isto e achei LINDO.
so nao tem muita fruta mas prometo que está para breve :)
Deliciem-se e aprendam!